Bom gente aqui e a @Pingacombieber_ então eu criei esse Blog por causa que eu e a @Cerealcompinga resolvemos uma coisa super.. Que eu acho que voces não vão gostar nem um pouco.
O lance e o seguinte eu e a Tuany (@cerealcompinga) conversamos e resolvemos Excluir o Blog bom a descisão foi praticamente dela porque e ela que sempre esteve com o Blog desdo começo.. Olha não se desesperem porque na verdade ela vai acabar de postar a #Imaginebelieber dela e depois vai deixar 1 mes desativado e ai sim vai ver se deve ou não excluir o Blog. E eu vou comegar a postar a apartir de hoje aqui..
Gente eu queria pedir para vcs mandarem forças a @Cerealcompinga porque realmente ela não anda bem.. Não sei bem explicar o motivo mais quero que vcs a entenda.. Desculpem o nosso trostorno!
E Obrigado ..
BY: @PINGACOMBIEBER_
Nenhum comentário:
Postar um comentário